A tua eternidade começa agora?

Alguns amigos têm-me perguntado qual é a minha religião. E eu respondo: nenhuma. E isto - entre outras coisas - porque entendo que a Religião precisa de liturgia para que os seus crentes se relacionem com Deus. Eu não. Eu acredito que Deus está comigo a todo o tempo e em toda a parte. E acredito - sem nenhuma prova científica - que Deus se tornou homem em Jesus (Cristo) para conviver com todas as pessoas que desejarem esse relacionamento. A 'porta' de entrada para Deus é Jesus e não uma religião.

E Jesus é também o caminho onde as experiências directas com Deus são possíveis e a luz que 'ilumina' o nosso entendimento para conhecer 'aquele que ninguém nunca viu a face'. Entre milhares de coisas enormes que Jesus disse gosto muito desta perpetuada por escrito em João 7:38: 'aquele que crê em mim como diz a escritura rios de água viva correrão do seu ventre '. Mentiu Jesus? Poetizou apenas? Exagerou para ficar bem visto? Não o creio. Creio que essa experiência é real até porque já a recebi. Amig@s: tenho quase mil anos e uma vida cheia de boas experiências mas nenhuma se compara a um encontro com Jesus.

És religioso, agnóstico, ateu? Não te preocupes. Deus ama-te e tem um novo sentido para a tua vida. A tua eternidade começa agora?

 

Sobre nós

Uma Igreja família que frutifica e implanta o Reino de Deus.

Agenda

Galeria

team1
team2
team3
team4
team5
team6
team7
team8
team9
Back to Top