Coração

Mateus 6:21 - "Porque onde estiver o vosso tesouro ai estará também o vosso coração."

Estes são dias em que devemos procurar ligações de coração. Temos de entender que são as ligações de coração que nos libertam para patamares de existência e vida. Nos dias que correm o grande desafio individual de cada ser humano passa por estar ligado ao coração de Deus Pai, filho e Espirito Santo.

Até que ponto achamos ou pretendemos estar ligados ao coração de Deus, onde é que realmente nos encontramos neste processo de intimidade e relacionamento, o quão tu te preocupas em estar ligado em ouvir em querer perceber, entender o que vai no coração de Deus em relação à tua vida e há vida dos que te rodeiam.

Um discernimento espiritual desta conexão ao coração de Deus liberta-te para o mundo e para a tua própria existência, abre portas sobrenaturais que tu irás experimentar e vivenciar trazendo frutos de vida e abundância que nunca visualizaste na tua vida.

Esta ligação de coração produz uma nova maneira de ser e estar, liberta-te para uma nova visão sobre o que é libertar vida, liberta-te para o que é realmente importante.

Algumas das caracteristicas desta ligação sobre a tua vida automaticamente te levam a viver de acordo por determinados parâmetros:

Amor a Deus acima de todas as coisas.
Amor ao próximo considerando-o primeiro que a ti mesmo.
Amor pela implantação do Reino de Deus na tua casa, no teu lugar de trabalho, nas ruas por onde passas.
Amor pela Casa de Deus onde te reunes em comunhão com a tua familia espiritual.
Amor pela cidade pela vila onde estás plantado.

Ouvir o coração de Deus permite-te ouvir aqueles que estão em dor em sofrimento apartados da vida que tu desfrutas do relacionamento que tens com Deus.

A questão que eu ponho a cada um de nós é: O que é que tu queres ouvir do coração de Deus em relação ao Prior velho?

 

Sobre nós

Uma Igreja família que frutifica e implanta o Reino de Deus.

Agenda

Galeria

team1
team2
team3
team4
team5
team6
team7
team8
team9
Back to Top