Nós e Deus

"Deus existe?" "Quem é Deus?" "Porque é que Deus haveria de querer saber de mim?" são perguntas que ouvimos muitas vezes e que provavelmente já fizemos também.

Embora lá no fundo saibamos que existe algo mais do que aquilo que os nossos olhos conseguem ver, não sabemos o que é ou quem é. Em vão, procuramos informação que compilamos metodicamente, mas a informação não nos pode fazer chegar mais perto de Deus. E se há algo de que precisamos neste tempo é de acreditar.num ser superior não aleatório, que nos apoia e que é por nós.
Vemos em Génesis que Deus criou o mundo e nele colocou Adão e Eva, com quem se relacionava. Visitava-os, passeavam e conversavam. Havia relacionamento e Deus cuidava deles enquanto eles cuidavam do mundo.

Quando a serpente instaurou a dúvida e então eles escolheram o fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal esse relacionamento quebrou-se e foi substituído por uma busca incessante de informação. No entanto, a muita informação que possamos ter sobre uma pessoa não substitui um relacionamento direto com ela. O mesmo se aplica a Deus, que desde o jardim do Éden até aos dias de hoje expressa o mesmo desejo: relacionar-se intimamente com o ser humano. Jesus disse: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada." (João 14:23)

Fomos programados mentalmente para buscar informação mas o nosso coração busca ser a morada de Deus. Nestes tempos de incerteza, a informação não nos salva e as notícias angustiam-nos, mas Deus continua a convidar-nos para nos relacionarmos com Ele.

Acede ao Seu convite hoje. Nós estamos aqui para apoiar.

 

Sobre nós

Uma Igreja família.

Agenda

Galeria

team1
team2
team3
team4
team5
team6
team7
team8
team9
Back to Top