Nós e Deus

"Deus existe?" "Quem é Deus?" "Porque é que Deus haveria de querer saber de mim?" são perguntas que ouvimos muitas vezes e que provavelmente já fizemos também.

Embora lá no fundo saibamos que existe algo mais do que aquilo que os nossos olhos conseguem ver, não sabemos o que é ou quem é. Em vão, procuramos informação que compilamos metodicamente, mas a informação não nos pode fazer chegar mais perto de Deus. E se há algo de que precisamos neste tempo é de acreditar.num ser superior não aleatório, que nos apoia e que é por nós.
Vemos em Génesis que Deus criou o mundo e nele colocou Adão e Eva, com quem se relacionava. Visitava-os, passeavam e conversavam. Havia relacionamento e Deus cuidava deles enquanto eles cuidavam do mundo.

Quando a serpente instaurou a dúvida e então eles escolheram o fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal esse relacionamento quebrou-se e foi substituído por uma busca incessante de informação. No entanto, a muita informação que possamos ter sobre uma pessoa não substitui um relacionamento direto com ela. O mesmo se aplica a Deus, que desde o jardim do Éden até aos dias de hoje expressa o mesmo desejo: relacionar-se intimamente com o ser humano. Jesus disse: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada." (João 14:23)

Fomos programados mentalmente para buscar informação mas o nosso coração busca ser a morada de Deus. Nestes tempos de incerteza, a informação não nos salva e as notícias angustiam-nos, mas Deus continua a convidar-nos para nos relacionarmos com Ele.

Acede ao Seu convite hoje. Nós estamos aqui para apoiar.

 

Sobre nós

Uma Igreja família que frutifica e implanta o Reino de Deus.

Agenda

Não existem eventos no calendário
Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Galeria

team1
team2
team3
team4
team5
team6
team7
team8
team9
Back to Top