Ministérios

Mulher de Propósito

Não fomos feitas mulheres por acaso. Em tempos de tantas incertezas sobre quem somos ou quem deveríamos ser e fazer, rever o valor de sermos mulheres é essencial.

Não só para todos os papéis e tarefas que fazemos como profissionais, mães, esposas e amigas, mas também como filhas de um Pai que nos criou como Suas, de propósito.

Super Igreja e Espaço Brincar

Acompanhamento de crianças dos 3 aos 12 anos com equipas especializadas. O PROPÓSITO DO MINISTÉRIO DE CRIANÇAS: O ministério de crianças NÃO é um lugar onde alguém despeja informação e conhecimento bíblico para um grupo de ouvintes passivos, muito menos um lugar onde as crianças são entretidas até que os pais as venham buscar.

Rangers de Portugal

“A melhor forma de ensino é o exemplo.” – Baden Powell

É um trabalho cristão juvenil, desenvolvido de acordo com o método escutista, já definido como “Educação através da ação”. E tem como objetivos contribuir para o desenvolvimento físico, mental, social e espiritual das crianças e jovens envolvidos, procurando que cada um seja: Atento, Limpo, Honesto, Corajoso, Leal, Dedicado, Obediente e Espiritual.

Skopos

Este é um trabalho em continuidade com a Super-Igreja, onde após atingirem os 12/13 anos, os adolescentes e jovens terão atividades e reflexões à volta do ensino bíblico que respondem às grandes questões que estas idades sempre levanta.

Artigos

18 maio 2020
01 dezembro 2019

Contactos

CCVA Lisboa

Rua Guiné, 21 A - R/C
2685-336 PRIOR VELHO
Portugal
+351 21 843 72 00
+351 93 750 75 20