Ensinos

Relação entre a Igreja e o indivíduo
Duração:1 hr 35 mins 43 segs

cidade new mod

Que benção e que desafio!

Genesis 42:1-3
Deus tem coisas maravilhosas para nós, não podemos perder o momentum. Os de mais idade devem gerar filhos para que esta cidade seja transformada e a nossa nação também.
Em Aveiro é maravilhoso ver representantes de diferentes tradições cristãs juntos num só coração.
Não somos uma igreja do Prior Velho, somos uma igreja da cidade de Lisboa, não devemos procurar engordar espiritualmente mas alimentar os famintos na cidade. Temos que obedecer ao "ide" e os sinais seguirão.
Vamos tocar sobrenaturalmente esta cidade. Tal como o Egito lidou com todas as nações que vinham em busca de mantimento.
Foi a fome que fez com que houvesse aquele crescimento demográfico no Egito. Temos que ser capazes de matar a fome física e espiritual de quem procura alimento. Mas também há pessoas que vêm para a cidade com uma fome social ou com uma fome existencial e também temos de ser capazes de dar resposta a isso.
Na cidade há muita competição e muita solidão. Porque as pessoas são valorizadas pelo que têm e não pelo que são.
Temos que nos transformar em pessoas que tornam Jesus na solução para os problemas das pessoas. Por isso temos que aprender a movimentar-nos como um corpo, o que faz parte do novo de Deus.
Queremos crescimento mas não só em número mas também orgânico o que implica que haja relacionamentos saudáveis.
A igreja de hoje tem-se tornado tão neurótica quanto a cidade e não tem exercido o seu papel terapêutico para os que estão doentes. Temos que socorrer os doentes em espírito, alma e corpo.
Não trocamos, não vendemos , não damos ao desbarato o que faz parte das nossas raízes porque é o poder de Deus que nos transforma.

Powered by: Preachitsuite
 

Sobre nós

Uma Igreja família que frutifica e implanta o Reino de Deus.

Agenda

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Galeria

team1
team2
team3
team4
team5
team6
team7
team8
team9
Back to Top